O ser humano é uma criatura formada por matéria e energia, ele habita dois mundos, um mundo material e um mundo energético-espiritual. Assim,está constantemente em uma relação energética com os seres que habitam o plano espiritual, sofrendo com as boas e más influências dessas criaturas.

Entre as relações as quais o ser humano está suscetível existem a recepção e o envio de energias, ou seja, o ato de dar e receber fluidos espirituais. Muitos espíritos negativos se aproveitam desta vulnerabilidade e atacam o ser humano, fazendo o mal e sugando suas energias por diversas razões, esses são os espíritos sugadores de energia.

Essas criaturas são extremamente prejudiciais e drenam a força vital dos seres humanos, gerando problemas espirituais, psicológicos e até doenças físicas. E o pior de tudo isso,a maioria das pessoas nem desconfia que são vítimas desses seres. 

Desta forma, até mesmo você pode estar sendo atacada por eles e nem faz ideia que é uma presa. Então,é importante estar atento aos sinais da presença dos espíritos sugadores de energia para que você possa se proteger, mas fique tranquila porque neste artigo lhe explicaremos tudo sobre esse assunto, confira!

O que são os espíritos sugadores de energia e de onde eles vem?

Esses espíritos negativos habitam o plano espiritual e procuram satisfazer os desejos e apegos que carregam consigo desde quando estavam vivos na terra. Ou seja, eles buscam satisfazer desejos humanos básico, pois ainda estão apegados a vida que levaram em sua última encarnação.

Por exemplo, uma pessoa viciada em cigarro pode continuar apegada ao desejo pelo cigarro mesmo após a morte do seu corpo físico, desta forma, ela ficaria vagando pelo mundo espiritual até encontrar uma pessoa viva que está habituada a fumar a fim de poder se alimentar das energias dela, permitindo que o espírito experimente a sensação de fumar novamente.

Os sugadores de energia ficam cada vez mais obcecados em satisfazer seus desejos e começam a atacar o máximo de pessoas que eles puderem com grande agressividade, gerando inúmeros efeitos negativos em suas vítimas. Assim, a vítima do sugador de energia pode ficar cada vez mais fraca e doente, ficando a mercê do controle dessas criaturas.

Sintomas do ataque dos seres que sugam energia 

Uma pessoa que é atacada por esses espíritos começa a sofrer com diversos problemas psicológicos, comportamentais, espirituais e físicos. Alguns desses sintomas representam um sério risco para a sobrevivência das vítimas desses seres espirituais maléficos. Por isso, fique atento aos seguintes sintomas:

  • Fraqueza sem motivo aparente
  • Insônia, pesadelos, paralisia do sono
  • Vícios e problemas financeiros
  • Irritação, agressividade e ansiedade
  • Doenças inexplicáveis 
  • Visão de vultos e espíritos assustadores
  • Ouvir vozes e diversos outros fenômenos espirituais negativos

Além desses sintomas, a vítima pode ter problemas conjugais, caminhos fechados e inúmeros outros obstáculos em sua vida. Por isso é preciso fazer o que está ao seu alcance para se proteger dos espíritos sugadores de energia. 

Como se proteger dos sugadores de energia

Para você se proteger é preciso que suas energias sejam elevadas para uma vibração superior. Afinal, se suas energias estiverem elevadas, elas estarão fora do alcance dos espíritos baixos e densos que sugam as energias das pessoas. Por isso, eleve sua vibração orando regularmente, praticando meditação e desenvolvendo sua espiritualidade.

Além disso, tome muito cuidado com seu comportamento, porque as nossas ações podem elevar e reduzir nossa elevação espiritual. Então, pratique boas ações, evite todos os vícios, controle seus pensamentos e emoções, mantendo o ódio e a maldade, a mentira e a ilusão bem distantes de você. Agindo assim você estará longe dos espíritos sugadores de energia e poderá ter uma vida plena na presença dos bons espíritos.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *