Você cuida bem do seu Anjo da Guarda? Muitas pessoas não fortalecem seus laços com o Anjo Guardião e sofrem com ataques espirituais e todo tipo de problemas em suas vidas.

Por causa disso, é preciso realizar práticas espirituais que lhe ajudem no fortalecimento da sua conexão com seu Anjo da Guarda. Acender uma vela para o anjo da guarda é uma boa prática.

No entanto, em qual horário devemos acender a vela para o anjo guardião? Algumas pessoas tem medo de acender a vela à noite. Mas será que isso realmente é ruim?

Ao longo deste artigo lhe explicaremos tudo sobre o assunto, confira!

Quais os benefícios de acender vela para o Anjo da Guarda?

O Anjo da Guarda é um ser espiritual de elevada hierarquia celestial. Segundo a crença, ele é designado pelo próprio Criador para proteger cada ser humano.

Assim sendo, ele é um grande auxiliar e protetor que pode te ajudar a ter uma vida cada vez mais feliz e realizada.

Ele é um mensageiro entre Deus e os homens. Ainda, age protegendo a pessoa dos perigos que existem em seu caminho, inspirando bons pensamentos e emoções.

Além disso, ele se certifica que a pessoa siga seu caminho de vida conforme tem que ser, ou seja, conforme foi determinado pelo Criador.

Assim, ele se mostra como uma ferramenta que Deus utiliza para que seus planos sejam realizados na Terra.

No entanto, uma pessoa pode dificultar bastante o trabalho do seu Anjo Guardião através do mau uso de seu livre arbítrio.

Assim, o anjo pode se esforçar ao máximo mas se a pessoa estiver sempre envolta em rebeldia, pecado e energias negativas, ela estará com uma ligação fraca com seu anjo, sofrendo com as consequências disso.

Proteção Espiritual

O fortalecimento da sua ligação com o Anjo da Guarda lhe beneficiará de muitas formas. Em primeiro lugar, ele renovará suas forças, inspirará bons pensamentos, emoções e lhe afastará da presença dos espíritos malignos.

Proteção Física

Estar na presença do seu Anjo Guardião irá te livrar de muitos problemas físicos, incluindo problemas de saúde, ataques de inimigos e acidentes causados pelos espíritos das trevas.

Afinal, pode acender vela para Anjo da Guarda à noite?

Você pode acender vela à noite para seu Anjo da Guarda. Não há nenhum problema em realizar práticas espirituais positivas e sadias à noite. aliás, à noite os efeitos são ainda mais benéficos do que durante o dia.

Afinal, durante o dia você está imersa em inúmeras tarefas como o trabalho, cuidar da casa, dos filhos etc.

Por isso, a noite, que tende a ser um horário de maior tranquilidade e calma, você se concentra melhor na prática espiritual, aumentando a força dela.

Então, faça práticas como orações para seu anjo da guarda e acenda uma vela com um copo com água para seu anjo da Guarda. Isso irá mudar a sua vida para melhorar e evitará inúmeros problemas.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *